Pedro Pinto volta a ser cabeça de lista do Chega pelo círculo de Faro

Partido já divulgou a lista de candidatos a deputados às eleições para a Assembleia da República pelo círculo de Faro

Pedro Miguel Soares Pinto volta a ser o número 1 da lista de candidatos a deputados às eleições para a Assembleia da República pelo círculo de Faro, divulgou esta quarta-feira, 24 de Janeiro, o Chega. 

Pedro Pinto é deputado e reside em Portalegre. A lista é ainda composta por João Paulo da Silva Graça, oficial de registos, residente em Sagres e presidente da direção distrital de Faro do Chega; Sandra Margarida de Melo Pereira Ribeiro, diretora comercial, residente em Vilamoura, deputada municipal em Loulé e vice-presidente da direção distrital de Faro deste partido.

O número quatro da lista é António Ricardo Correia Moreira, empresário, residente em Olhão, deputado municipal neste concelho e adjunto da direção distrital de Faro do Chega, seguindo-se Anaísa Pera Gonçalves, jurista, residente em Tavira e adjunta da direção distrital de Faro.

Em sexto lugar surge Sandra Marisa Godinho de Oliveira e Castro, comercial, residente em Vilamoura, deputada Municipal em Loulé e vice-presidente da direção distrital de Faro do Chega, e em sétimo Paulo Jorge Nascimento Canha, com a profissão de Area Sales Manager, residente Portimão e deputado municipal neste concelho.

Os números oito e nove da lista são José Paulo Barbosa Moreira de Sousa, advogado, residente em São Bartolomeu de Messines e deputado municipal em Silves, e Raquel Alexandra Matias da Fonseca Pelicano Rodrigues Pereira, jurista, residente em Albufeira.

A lista de suplentes é composta por Fernando Jorge da Encarnação dos Santos, arquiteto, residente em São Brás de Alportel e vereador municipal em Loulé; Paulo Jorge do Rosário Dias, consultor imobiliário, residente na Praia da Luz e deputado municipal em Lagos; Maria Manuela Agostinho Gomes Cardoso, bióloga marinha, residente Loulé;  Sara Sofia Pereira Sequeira Vila, escriturária, residente em Estômbar; e Luís Manuel Ferreira Guilherme, empresário, residente em Faro e membro da Assembleia Municipal de Faro.

O mandatário é Filipe Manuel Duarte Carvalho, empresário, residente em Aljezur e adjunto da direção distrital de Faro do Chega.

 



Comentários

pub