Marina de Portimão recebe 5 Âncoras de Ouro da The Yacht Harbour Association

Prémio tem por base «critérios de natureza ambiental, de segurança e de conforto»

A Marina de Portimão foi distinguida com o galardão das 5 Âncoras de Ouro pela The Yacht Harbour Association, em conjunto com a Marina Industries Association, um prémio que «representa o nível máximo de qualidade das marinas a nível mundial», segundo a empresa.

«Este galardão tem como base critérios de natureza ambiental, de segurança e de conforto, assim como as boa práticas de gestão de toda a equipa desta marina. Os parâmetros de qualidade tanto a nível de infraestruturas como dos serviços prestados aos clientes, são outro dos principais critérios na avaliação e atribuição desta prestigiada certificação», segundo a Marina de Portimão, que recebeu o galardão durante o Salão Náutico Internacional de Dusseldorf 2024, na Alemanha.

É também «um símbolo de referência de qualidade que os clientes reconhecem e valorizam», cuja obtenção a administração da marina portimonense atribui «ao desempenho diário de uma equipa, que trabalha a pensar no conforto de todos aqueles que visitam esta marina».

 

 

 

 



Comentários

pub