Lagos homenageia desportistas com a ajuda de Cândido Costa

Gala será no Pavilhão Municipal

Lagos volta a organizar, no dia 31 de Janeiro, a partir das 20h30, a Gala do Desporto que será apresentada por Cândido Costa e terá a presença de João Paulo Correia, secretário de Estado do Desporto e da Juventude. 

Custódio Moreno, diretor Regional do Instituto Português do Desporto e Juventude, também estará presente nesta homenagem a clubes e atletas que decorrerá no Pavilhão Municipal.

A Gala do Desporto é uma oportunidade para reconhecer e valorizar publicamente o mérito daqueles que trabalham para alcançar a vitória e o sucesso e levar o nome de Lagos mais além. Ao todo, serão homenageados e distinguidos mais de 300 atletas, clubes, associações e agentes associados à atividade desportiva.

Além dos troféus destinados aos atletas/equipas de várias modalidades que foram campeões regionais e nacionais ou conseguiram resultados de destaque a nível internacional, serão atribuídos a vários agentes desportivos os galardões prestígio de melhor clube, melhor dirigente, desporto escolar, desporto adaptado, melhor equipa, melhor treinador, melhor árbitro/juiz, fair play, atleta revelação, melhor atleta, dedicação e carreira.

No decurso da cerimónia, o município irá também homenagear, a título póstumo, uma individualidade local que dedicou parte da sua vida ao desporto concelhio.

 



Comentários

pub