Farense vence Gil Vicente com golo nos descontos

Com esta vitória, os algarvios somam 21 pontos e estão, à condição, na 7ª posição da I Liga

O Farense venceu o Gil Vicente por 1-0 na 16ª jornada da I Liga de futebol, disputada este sábado, 6 de Janeiro, no Estádio S. Luís, em Faro.

Numa partida sem grandes chances de golo, um golo de Vítor Gonçalves, já no período de descontos da segunda parte, valeu os três pontos à equipa algarvia.

Para trás, tinha ficado todo um encontro em que Ricardo Velho, guarda-redes do Farense, voltou a ser um dos melhores jogadores em campo, defendendo boas chances do Gil Vicente aos minutos 14, 25 e 63.

Da parte do Farense, a melhor chance tinha sido um cabeceamento à barra, por Cláudio Falcão, já no final da primeira parte.

Vítor Gonçalves foi, então, o herói, com um golo aos 91′, após um cruzamento de Elves. Zé Carlos fez um mau corte, Andrew ainda defendeu, mas, na recarga, o médio do Farense apareceu para encostar para o fundo da baliza.

Com esta vitória, os algarvios somam 21 pontos e estão, à condição, na 7ª posição da I Liga.

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



 

Comentários

pub