Chef Michelin Luís Brito espalha descontração, paixão e diversão pelo Mercado de Loulé

Numa ação de promoção da “Gala Michelin Star Revelation – Portugal”, que se realizará em Albufeira

 

Descontração, paixão e diversão marcaram a demonstração gastronómica que Luís Brito, chef com uma estrela Michelin do restaurante A Ver Tavira , e a atriz Sara Prata protagonizaram no Mercado Municipal de Loulé, este sábado. Foi um aguçar do apetite para a primeira “Gala Michelin Star Revelation – Portugal”, que se realiza no dia 27 de Fevereiro, no NAU Salgados Palace, em Albufeira.

A cataplana que foi confeccionada pelo chefe de cozinha, com produtos adquiridos momentos antes, em diferentes bancas do mercado, foi dada a provar às dezenas de pessoas que se juntaram para assistir ao showcooking.

E, tendo em conta os testemunhos que o Sul Informação recolheu, a cataplana confecionada por Luís Brito estava «deliciosa».

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub