Carolina Deslandes e Gisela João dão concertos na Mostra Silves Capital da Laranja

A mostra abre portas no dia 16 de Fevereiro às 10h00, com inauguração oficial marcada para as 10h30

Foto: Flávio Costa | Sul Informação

A Mostra Silves Capital da Laranja realiza-se de 16 a 18 de Fevereiro, na Fissul, e terá concertos de Gisela João, Carolina Deslandes e Serafim. 

O primeiro espetáculo será de Gisela João (dia 16), seguindo-se Carolina Deslandes (dia 17), Luís Simenta e o humorista Serafim (dia 18).

Antes, haverá a apresentação dos artistas locais Helena Silva (dia 16) e André Guerreiro (dia 18).

A mostra abre portas no dia 16 de Fevereiro às 10h00, com inauguração oficial marcada para as 10h30.

Presentes estarão várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, não esquecendo a comunidade associativa local e diversas entidades regionais.

A gestão de recursos hídricos será tema de debate na Conferência Laranja XXI que, este ano, se apresenta num formato renovado e que pretende dar voz aos agricultores e a este setor de atividade de especial importância para o concelho de Silves.

Como novidade, haverá a Final Nacional de “Classic & Flairbartending”, integrada no Concurso Nacional de Cocktails, que irá apurar os campeões nacionais das mencionadas modalidades que representarão Portugal no próximo World Cocktail Championship 2024.

Esta edição, cujo programa que será oportunamente apresentado em detalhe, trará também outros pontos altos como o showcooking, a marcha dos namorados, a atuação de diversos grupos de música e dança tradicionais.

Durante o certame, decorrerá nos restaurantes aderentes da cidade de Silves mais uma edição do “Fim de Semana com Sabor a Laranja”, com a apresentação de ementas bastante diversificadas, tendo sempre presente a laranja de Silves.

 



Comentários

pub