Alcoutim: “Km 0 da Desertificação” lança debate para um «futuro próspero» para o interior

No dia 29

Apresentar balanços, conclusões e as necessidades identificadas até agora pelo Centro de Competências da Luta Contra a Desertificação (CCDesert) é o objetivo do evento “Km 0 da Desertificação”, que terá lugar no Salão Nobre da Câmara de Alcoutim, no próximo dia 29 de Janeiro, às 14h00.

A sessão, promovida pela Câmara de Alcoutim, em colaboração com a Associação CUMEADAS (Associação de Proprietários Florestais das Cumeadas do Baixo Guadiana), visa «apresentar balanços, conclusões e necessidades identificadas, para que, neste período desafiador, o Centro de Competência possa prosseguir a sua atividade, adaptando-a às necessidades regionais, aos recursos e às motivações dos seus membros».

«Durante esta sessão pública, teremos a oportunidade de esclarecer questões e ouvir sugestões. Como podemos, a partir do trabalho já realizado e ações futuras, contribuir no planeamento de um futuro próspero do interior? Esta é uma pergunta crucial que desejamos explorar em conjunto», segundo a Câmara de Alcoutim.

 

 



Comentários

pub