Água Monchique distribui 100 mil euros para premiar os seus 86 trabalhadores

Iniciativa «inserida no âmbito da política de sustentabilidade social da empresa»

A Sociedade da Água de Monchique (SAM) distribuiu, no final de 2023, um Prémio Extraordinário que representou um investimento de mais de 100 mil euros, «com o intuito de reconhecer o esforço e o empenho de todos os 86 colaboradores num ano particularmente desafiante».

Trata-se, segundo a empresa, de uma iniciativa «inserida no âmbito da política de sustentabilidade social da empresa, onde os colaboradores e o seu bem-estar assumem um lugar de destaque».

«Conhecemos a realidade familiar de cada um dos nossos colaboradores. Sabemos do impacto que o aumento do custo de vida teve no orçamento familiar. Reconhecemos a enorme dedicação que todos tiveram para com a empresa em 2023 e premiamos», afirma Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique.

Este apoio adicional vem juntar-se a um conjunto de outros benefícios, de onde se destaca, por exemplo, o pagamento de 16 ordenados anuais ou a atribuição de seguro de saúde. Já em 2020, e em pleno período pandémico, a empresa aumentou em 10% todos os vencimentos.

«Desde há largos anos que preconizamos a importância de retribuir à sociedade tudo o que esta nos proporciona. As pessoas são o ativo mais valioso de uma empresa. E a Água Monchique tem a melhor equipa. Obrigado Família Monchique pelo empenho que colocam na execução das vossas tarefas e que tem permitido que a empresa continue a crescer sustentadamente e a fazer história», destaca o CEO.

 



Comentários

pub