Há mais Marés do que… Oceanos

Veja o vídeo para saber porquê

 

No “Há mais marés do que… Oceanos”, embarcamos numa emocionante viagem para desvendar os intrigantes segredos das marés oceânicas.

Prepare-se para embarcar numa aventura educativa que alia a geologia à beleza natural e cativante da costa algarvia.

A nossa exploração tem lugar na serena região do Algarve, conhecida pela sua espantosa geologia. As formações costeiras algarvias pintam um quadro impressionante do fluxo e refluxo das marés oceânicas ao longo de milhões de anos.

Em “Há mais marés do que… Oceanos”, mergulhamos na ciência subjacente que dita o ritmo dos nossos oceanos.

Através deste vídeo, procuramos instigar a apreciação da interligação entre os processos geológicos, os fenómenos oceânicos e os seres vivos. Isto é turismo científico no seu melhor – desvendar o mistério por detrás das ocorrências quotidianas enquanto mergulhamos na beleza inspiradora da natureza.

Isto é Turismo Científico no seu melhor – desvendar o mistério por detrás das ocorrências quotidianas enquanto mergulhamos na beleza inspiradora da natureza.Por isso, junte-se a nós nesta viagem de descoberta e maravilhe-se com as maravilhas que a ciência e a natureza têm para oferecer.

Apertem os cintos para uma exploração das marés, da geologia e do encanto do Algarve. Não se esqueça de gostar, partilhar e subscrever o SciTour para mais viagens esclarecedoras no domínio do turismo científico.

Lembrem-se, há de facto mais marés do que oceanos.

Veja o vídeo para saber porquê. Boa viagem científica!

 

Este vídeo foi desenvolvido no âmbito do projeto SciTour – Turismo Científico: uma nova abordagem para promover o turismo no Algarve, cofinanciado pelo Programa CRESC Algarve 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) – 41/ALG/2020/72585.

 

 

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



 

Comentários

pub