“Felicidade no Trabalho” e “Vinhos Negra Mole: Harmonizações perfeitas” motivam formações em Lagoa

Formações são destinadas aos profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração, mas estão abertas a todos

“Felicidade no Trabalho” e “Vinhos Negra Mole: Harmonizações perfeitas” são os temas das formações que o Município de Lagoa organiza no início deste próximo ano de 2024, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão.

Nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, realiza-se a primeira formação do ano, com o título de “Felicidade no Trabalho”, com as sessões a terem lugar na Biblioteca Municipal, em Lagoa, das 14h00 às 17h00, num total de três sessões.

Nos dias 23, 24 e 31 de janeiro, tem lugar a segunda ação de formação, intitulada “Vinhos Negra Mole: Harmonizações perfeitas”, com sessões na Biblioteca, em Lagoa, das 15h30 às 18h30.

As ações de formação em apreço são gratuitas e certificadas, estando sujeitas a inscrição obrigatória e às vagas disponíveis no momento.

«Os principais destinatários são os quadros das empresas lagoenses que podem encontrar nestas formações conhecimento valioso para otimizar tanto as suas soft skills como as hard skills», explica a Câmara de Lagoa.

Estas formações são destinadas aos profissionais do setor da hotelaria, turismo e restauração, mas estão abertas a qualquer pessoa ou profissional que se queira valorizar nas áreas em apreço.

Os interessados em participar nas formações devem estar registados na Academia Digital e depois inscrever-se em:

Felicidade no trabalho (8h)
http://tinyurl.com/5yajw82r

Vinhos Negra Mole: Harmonizações perfeitas (9h)
http://tinyurl.com/48vw9rpd

Para mais informações podem contactar [email protected] ou [email protected].

 

 

 



Comentários

pub