Vila Real de Santo António participa na World Travel Market, em Londres

Feira termina hoje

O município de Vila Real de Santo António está a participar na World Travel Market, uma das mais importantes feiras de turismo a nível mundial, que decorre hoje, 8 de Novembro, em Londres, no Reino Unido.

Num stand próprio, Vila Real de Santo António coloca em destaque os principais ativos turísticos do município, dando a conhecer o seu território, o seu património natural e arquitetónico, a oferta hoteleira e seu potencial de investimento.

Durante três dias, a autarquia «oferece um ambiente favorável para a criação de parcerias estratégicas, a partilha de informações e a captação de visitantes e operadores».

 

 

 

Este ano, Portugal tem​ a maior participação de sempre (1010 metros quadrados) na WTM Londres​. O
aumento de área e a sua «localização privilegiada» permite «dar resposta à elevada procura por parte das empresas portuguesas».

O World Travel Market tem como objetivo «criar oportunidades, tanto para participantes individuais como para empresas, disponibilizando oportunidades de negócios, serviços e informação sobre os maiores destinos e marcas do mundo», refere a autarquia em nota.

Participam nesta feira profissionais de todo o mundo, que podem assim dispor de uma visão global do comércio de viagens.

A WTM Londres cresceu ​nas últimas quatro décadas. Na sua primeira edição, em 1980, registava a participação de cerca de 40 países, 220 expositores e 9000 visitantes profissionais.

40 anos mais tarde, a WTM Londres regista um volume de negócios de cerca de 2,8 mil milhões de libras e cerca de 5.000 expositores, de 182 países e regiões e mais de 51.000 participantes.



Comentários

pub