Sociedade Água de Monchique reconhecida como PME Líder

Galardão foi atribuído pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (IAPMEI)

A Sociedade da Água de Monchique voltou a ser reconhecida pelo IAPMEI como PME Líder, em 2023, galardão que já havia recebido no ano passado, anunciou a empresa.

Segundo a Sociedade Água de Monchique, o ano de 2023 fica marcado pela entrada da empres no mercado da dermocosmética, «com o lançamento do primeiro spray de água termal alcalina portuguesa e pela apresentação da única garrafa de água ibérica sem rótulos, a Monchique Natura».

«A inovação, a sustentabilidade ambiental e social e a digitalização são três pilares essenciais na génese da estratégia empresarial da Água Monchique e que muito contribuíram para o alcance deste estatuto. A preocupação com o bem-estar dos colaboradores e o desenvolvimento pessoal e profissional dos mesmos são fatores de igual relevância no sucesso que a marca tem vindo a alcançar», assegura a empresa.

Vitor Hugo Gonçalves, diretor executivo da Sociedade da Água de Monchique, destaca o orgulho no caminho que a empresa tem vindo a percorrer e pelo reconhecimento que este estatuto lhe confere, «algo que só é possível pela equipa de excelência que integra o projeto e que corporiza os resultados alcançados, a solidez e os equilibrados rácios que atestam uma gestão rigorosa e cuidada dos recursos da empresa. Muito obrigado a todos».

Para 2024, a Sociedade Águas de Monchique quer «continuar a crescer e a inovar, tendo sempre em vista a sustentabilidade e o bem-estar das pessoas».

 

 



Comentários

pub