PSD Algarve discute energia no Parlamento Europeu

João Campos e Ruben Santos, da JSD, também colocaram questões sobre o tema

Uma comitiva do PSD Algarve, liderada por Cristóvão Norte, foi ao parlamento europeu, em Bruxelas, a convite da eurodeputada Maria da Graça Carvalho, para participar numa conferência com membros da Comissão Europeia a respeito das opções de desenvolvimento energético do sul de Portugal.

«O Algarve tem um extraordinário potencial no solar – maior exposição na Europa – e nas ondas, neste caso na costa ocidental. É vital dar passos firmes para aproveitar essa vantagem competitiva. Quando dizemos que o Algarve deve ser mais diversificado no seu portfólio económico, a energia é uma boa alternativa», disse o presidente do PSD Algarve na conferência.

Dois outros jovens da JSD Algarve, João Campos e Ruben Santos, também colocaram questões a respeito do tema.

Artur Gomes, presidente da JSD Algarve, agradecer «a oportunidade de visitar as Instituições Europeias» e o  «companheirismo» e «convívio nestes 3 dias por Bruxelas».

«Estas visitas são fundamentais para uma melhor compreensão do funcionamento das Instituições, o aumento da transparência e da proximidade entre eleitores e eleitos, mas essencialmente para alertar mais jovens e menos jovens pelo impacto expressivo que as Instituições Europeias têm no nosso dia-a-dia», disse.

 

 



Comentários

pub