Milhares celebraram Halloween em Albufeira

«Estes eventos são o reflexo daquele que tem sido o nosso esforço em promover Albufeira como um destino turístico todo o ano», diz o autarca

Milhares de pessoas celebraram o Halloween em Albufeira, numa noite que contou com música e uma corrida pelas ruas da cidade.

A atuação da Associação Soul foi um dos grandes destaques da festa: o grupo de dança albufeirense apresentou em palco o seu mais recente espetáculo “FreakShow”.

Miguel Rocha, uma das referências da dance scene em Portugal, subiu igualmente ao palco e os DJ China e Lo-Fi encerraram a noite.

Houve ainda uma grande adesão de atletas à “Spooky Run”, uma corrida de 4 e de 7 quilómetros pelas ruas da cidade.

A “prova mais assustadora do ano” foi organizada pelo Clube Desportivo das Areias de S. João com o apoio do Município e do grupo “Caminhadas ao Luar”.

«Estes eventos são o reflexo daquele que tem sido o nosso esforço em promover Albufeira como um destino turístico todo o ano e não apenas nos meses do Verão», refere o presidente da Câmara Municipal de Albufeira.

José Carlos Rolo sublinhou ainda que «Albufeira tem muito mais para oferecer do que sol e praia, pelo que é importante apoiarmos estas iniciativas que nos permitem receber turistas em todas as épocas do ano e que beneficiam a economia local durante a época baixa».

 



Comentários

pub