Dois despistes de mota na estrada Silves/Lagoa provocam pelo menos um ferido grave

Acidente ocorreu às 18h00 deste domingo

Acidente na rotunda – Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação

Um homem de 36 anos ficou ferido com gravidade num despiste de mota, na EN 124, na rotunda de acesso à A22 da estrada Silves/Lagoa, este domingo, 12 de Novembro. 

Mais à frente, já no acesso da estrada Silves/Lagoa à EN125, que é feito em curva acentuada, outro motard despistou-se também, desconhecendo-se ainda o seu estado de saúde.

Durante largos minutos, as autoridades nem se aperceberam que havia dois acidentes, a cerca de 800 metros um do outro, na mesma estrada. O Sul Informação passou no local e constatou que, na rotunda, o ferido grave já estava a ser assistido pela VMER, quando, mais à frente, na curva, o outro motard acidentado ainda aguardava a chegada de assistência.

O alerta para o primeiro acidente foi dado às 18h08, indicou fonte do Comando Regional de Emergência e Proteção Civil do Algarve.

Em declarações ao Sul Informação, fonte do CREPC disse que o ferido grave foi transferido para o hospital de Portimão.

No local de ambos os acidentes, há inúmeras motas paradas, bem como de automóveis, provocando dificuldades ao trânsito, pelo que tem que se circular com cautela nessas zonas.

No local, estiveram cinco veículos com 12 operacionais dos Bombeiros de Silves, GNR e INEM, com ambulância e viatura VMER.

 

Em atualização

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub