Black Friday volta a Portimão com preços baixos no comércio local

Com cerca de uma centena de estabelecimentos comerciais aderentes

A Black Friday está de volta ao comércio local de Portimão, entre os dias 20 e 25 de Novembro, com preços  acessíveis para a aquisição das prendas de Natal. 

Com várias lojas aderentes, devidamente identificadas pelo cartaz da iniciativa, durante estes seis dias os preços no comércio do centro da cidade vão cair até 50%.

Com cerca de uma centena de estabelecimentos comerciais aderentes, muitas serão as sugestões, desde vestuário, calçados e acessórios, ao artesanato e produtos regionais.

«Através da Black Friday, e associando-se ao conceito comercial anglo-saxónico, é objetivo dos promotores criar novas oportunidades e interações no comércio local, sobretudo antecipando a época festiva, ao mesmo tempo que é estimulado o comércio de proximidade e de qualidade e se proporciona aos empresários aderentes a oportunidade de divulgar e rentabilizar a sua oferta comercial e serviços», explica Câmara de Portimão.

A Black Friday é uma organização da Associação Portimonense do Comércio e Serviços, com o apoio do Município de Portimão e da Junta de Freguesia de Portimão.

 



Comentários

pub