Fun Day Halloween promete muita animação para as crianças no Portimão Arena

Evento realiza-se já este fim de semana

O Halloween chega a Portimão este fim de semana com um Fun Day que promete muita animação para os mais novos, no Portimão Arena, nos dias 28 e 29 de Outubro. 

Insufláveis temáticos, piscinas de bolas, escorregas e trampolins são exemplos do que vai poder encontrar no Portimão Arena este fim de semana.

Nestes dois dias, o Fun Day Halloween abrirá portas das 10h00 às 19h00, estando distribuídas por 10 mil metros quadrados as áreas temáticas “Infantil – insufláveis, piscinas de bolas e muitas outras brincadeiras”, “Divertida – insufláveis temáticos, trampolins, obstáculos e escorregas”, ” Spot Radical – equipamentos desportivos, pistas de obstáculos e escorregas” e “Gold – onda mecânica, escalada, jogos, discoteca insuflável e outras diversões exclusivas”.

Recomendados para crianças a partir dos dois anos, todas as atividades e equipamentos serão monitorizados por profissionais especializados e formados para este tipo de entretenimento, numa organização da empresa My Dynamic, com o apoio do Município de Portimão.

Para participar na atividade existem duas modalidades de bilhetes – o “normal” e o “gold” – válidos para todo o dia e que, se forem adquiridos antecipadamente, proporcionam preços reduzidos, permitindo a entrada gratuita a pais e acompanhantes, num máximo de duas pessoas por criança.

O “bilhete normal”, que dá acesso à área infantil, zona divertida e spot radical, tem um custo de 18 euros durante o período de pré-venda e 20 euros quando adquirido nos dias e local do evento.

Já o “bilhete gold”, além das três áreas referidas, dá ainda acesso à “àrea gold” e custa 22 euros em pré-venda e 25 euros nos dias do evento.

Cada bilhete deverá ser trocado no Portimão Arena pela respetiva pulseira de acesso.

 

 



Comentários

pub