Cinco empreendimentos algarvios foram os melhores da Europa nos World Travel Awards

Portugal foi eleito o Melhor Destino da Europa

Vale do Lobo, o Dunas Douradas Beach Club, o Cascade Wellness Resort, o Martinhal Sagres Beach Family Resort e o Monte Santo Resort arrecadaram primeiros prémios na edição deste ano do World Travel Awards (WTA) Europe, que foram anunciados esta sexta-feira, 29 de Setembro, durante a cerimónia da 30ª edição destes que são considerados os mais prestigiados prémios da indústria de turismo e viagens.

Nesta edição dos WTA, como o Sul Informação já tinha dado conta, o Algarve conquistou, pela 10ª vez e quinto ano consecutivo, o título de “Melhor Destino de Praia da Europa”. Portugal foi, por outro lado, considerado o Melhor Destino da Europa.

Foi também na competição que abarca os diferentes destinos europeus que os cinco empreendimentos se destacaram.

Vale de Lobo foi considerado o Melhor Resort de Lifestyle da Europa, enquanto o Dunas Douradas Beach Club, também situado no concelho de Loulé, recebeu o galardão de Melhores Moradias (Villas) em Resorts da Europa.

O prémio de Melhor Resort Desportivo da Europa foi para o Cascade Wellness Resort (Lagos), o Martinhal Sagres Beach Family Resort foi distinguido como Melhor Villa Resort da Europa e o Monte Santo Resort (Carvoeiro) foi considerado o Resort Mais Romântico da Europa.

Quanto a prémios a nível nacional, o Algarve foi contemplado com oito.

Os vencedores foram: Pestana Alvor South Beach (Melhor Resort de Praia de Portugal), Cascade Wellness Resort (Melhor Resort Familiar de Portugal), Conrad Algarve (Melhor Hotel de Portugal), Monte Santo Resort (Melhores Residências Hoteleiras de Portugal), Infinity Penthouse @ Conrad Algarve (Melhor Suite Hoteleira de Portugal) Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort (Melhor Resort de Portugal), Pine Hills Vilamoura (Melhores Apartamentos com Serviço de Portugal) e Dunas Douradas Beach Club (melhor Villa Resort de Portugal).

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub