Artenata regressa a Ferragudo mais cedo do que é habitual

Este ano, a feira realiza-se em Novembro, e não no início de Dezembro

Artenata (arquivo)

A feira Artenata volta a realizar-se em Ferragudo nos dias 25 e 26 de Novembro, um pouco mais cedo do que tem sido habitual nos últimos anos de evento, anunciou a Junta de Freguesia de Ferragudo, organizadora da iniciativa.

A feira, que decorre no Largo Rainha D. Leonor e ruas adjacentes e será inaugurada às 10h00 de dia 25 de Novembro, destina-se «a todas as pessoas que se dedicam a tempo inteiro ou parcialmente a qualquer tipo de produção de peças artesanais, artísticas ou de artes decorativas, residentes ou naturais do Algarve, cujos produtos contribuam para a melhoria qualitativa do certame e para a afirmação do trabalho de cada participante junto do público e respetivo segmento de mercado», segundo a junta.

Os interessados em marcar presença deverão fazer uma pré-inscrição até 23 de novembro, «devido a questões logísticas e de espaço».

Quanto à antecipação da data – a feira, nos últimos anos, realizava-se no primeiro fim de semana de Dezembro – visa «reforçar os objetivos da criação da feira», cujo o foco «foi sempre o da salvaguarda dos produtos e artistas locais».

 

 



Comentários

pub