Vila Galé investe 6 milhões na renovação de hotéis

A maioria das unidades que foram alvo de obras situam-se no Algarve

O Vila Galé investiu cerca de 6 milhões de euros na renovação de alguns dos seus hotéis em Portugal, a maioria dos quais no Algarve, anunciou o grupo hoteleiro.

Na região algarvia, foram alvo de remodelação cinco unidades hoteleiras.

No Vila Galé Náutico, em Armação de Pera, foi levada a cabo a remodelação dos quartos familiares, feita a pintura externa do edifício e renovada a piscina exterior, «à semelhança do que aconteceu com as piscinas do Vila Galé Atlântico e no Vila Galé Collection Praia, ambos na Praia da Galé».

«No Vila Galé Atlântico e Vila Galé Cerro Alagoa, em Albufeira, substituíram-se as caixilharias das varandas, de modo a garantir uma melhor climatização e sustentabilidade ambiental. No Vila Galé Marina, em Vilamoura, concluiu-se a remodelação das instalações sanitárias dos todos os quartos do hotel», descreve o grupo hoteleiro.

A onda de renovação também chegou a outras unidades hoteleiras do país, nomeadamente ao Vila Galé Collection Elvas (novo parque infantil, Clube Nep para as crianças e um espelho de água), Vila Galé Ópera, em Lisboa (renovação da receção, do restaurante e das salas de reuniões e reconfiguração do jardim exterior) e o Vila Galé Porto, com instalação de uma unidade da pizzaria Massa Fina com esplanada e renovação do bar Soul & Blues.

O grupo Vila Galé também diz que irá continuar a apostar nos hotéis temáticos, nomeadamente em Lagos, onde «os quartos passarão a ser dedicados à moda, tema que já anima as zonas comuns desta unidade algarvia» e no Vila Galé Ampalius, em Vilamoura, que será dedicado à fotografia.

 

 

 



Comentários

pub