Ricardo Filipe e Miguel Luz vencem Rally Município de Albufeira

«Foi um emocionante espetáculo de quatro rodas, promovendo os nossos valores desportivos e animando o nosso concelho», diz Cristiano Cabrita

Ricardo Filipe e Miguel Luz, ao volante de um Ford Fiesta R5, venceram o Rally Município de Albufeira que se disputou este fim de semana, 9 e 10 de Setembro. 

A dupla alcançou o melhor tempo absoluto (42:51,8 minutos). Em segundo lugar, ficou a dupla Fernando Teotónio e Luís Morgadinho, em Mitsubishi Lancer Evo IX, com 13,7 segundos a mais.

Os terceiros classificados foram Rui Rijo e Rui Serra, num Mitshubishi Lancer Evo VIII, com 38,1 segundos a mais.

A prova, que é uma iniciativa do Clube Automóvel do Sul com apoio do Município, sob a égide da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, pontua para o Campeonato Start Sul de Ralis, Campeonato Promo de Ralis, 6.o Desafio Khumo Asfalto e Sul e Rali extra.

No sábado, dia 9, a noite ficou marcada pela fase Super Especial Noturna, que aconteceu na Avenida dos Descobrimentos, entre o cruzamento dos Bombeiros Voluntários de Albufeira e a Rotunda dos Relógios.

O momento, que reuniu milhares de espetadores, contou com as provas e as habituais demonstrações de drfits e acrobacias. No último dia da competição, ontem, dia 10, a prova aconteceu nas freguesias de Ferreiras, Guia e Paderne.

«Foi um emocionante espetáculo de quatro rodas, promovendo os nossos valores desportivos e animando o nosso concelho», diz Cristiano Cabrita, vice-presidente da Câmara de Albufeira e vereador do Desporto.

 

Comentários

pub