Autarcas de Aljezur queixam-se aos CTT do serviço prestado no concelho

Esta não é a primeira vez que José Gonçalves, presidente da Câmara de Aljezur, se queixa aos CTT – agora, os presidentes das Juntas de Freguesia também se juntaram

O presidente da Câmara e os presidentes das Juntas de Freguesia do concelho de Aljezur escreveram uma carta aberta ao presidente executivo dos CTT, pedindo que se encontrem «rapidamente soluções» que melhorem o serviço postal neste município. 

Esta não é a primeira vez que José Gonçalves, presidente da Câmara de Aljezur, se queixa aos CTT.

Em Outubro do ano passado, o autarca manifestou, numa carta, a sua «preocupação e desagrado, pela forma como os serviços» estão a funcionar no concelho de Aljezur, «onde constantemente nos chegam vários relatos de atrasos na entrega de correspondência, aos cidadãos que vivem no concelho, assim como o insuficiente serviço prestado nas várias freguesias».

Os «atrasos constantes» chegavam a ser, então, «superiores a 20 dias», com «grandes transtornos, principalmente com certo e determinado tipo de correspondência que tem prazos a cumprir».

Dos CTT, a resposta, na altura, focou-se na dificuldade em contratar recursos humanos, «em particular no Algarve».

A situação não melhorou, o que também levou a que agora os presidentes das Juntas de Freguesia de Aljezur, Bordeira, Odeceixe e Rogil se juntem ao protesto, numa nova carta.

«Passados cerca de oito meses, a situação no Concelho de Aljezur ao nível da distribuição postal, não só não estabilizou, como piorou! Este é o facto!», dizem.

Os autarcas «rogam» ao presidente dos CTT que «rapidamente encontre soluções que possam melhorar definitivamente o serviço e a imagem dos CTT em Aljezur, de maneira que os seus clientes, possam confiar e reconhecer nos CTT as mais valias para as suas vidas».

 



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