Artistas internacionais voltam a espalhar magia por Lagoa

Lagoa Magic Fest terá lugar na próxima semana

O festival internacional de magia “Lagoa Magic Fest” está de regresso a este concelho nos dias 5, 6 e 7 de Outubro e contará com a participação de sete mágicos, sob a direção artística do Lagoense e mágico Paulo Cabrita.

Os dois primeiros dias do festival serão dedicados à magia de rua, em escolas e em instituições, estando previstos espetáculos em seis locais do concelho. O evento termina com uma Grande Gala, no Auditório Carlos do Carmo, no dia 7 à noite.

No primeiro dia, 5 de Outubro, há magia a acontecer em eventos popup gratuitos, a ter lugar em Estômbar (Jardim), no Parchal (Largo da Che Lagoense) e na Mexilhoeira da Carregação (junto ao Largo António Joaquim Júdice), às 10h30, e na Praia do Carvoeiro (Largo da Praia), em Lagoa (Jardim 5 de Outubro) e em Ferragudo (Largo Rainha D. Leonor, às 16h00.

Lanydrack & Faty (Portugal), Manolo (Venezuela), Naife (Espanha), Joshua Kenneth (Espanha), Brando y Silvana (Argentina) e Paulo Cabrita serão os mágicos que vão garantir estes espetáculos de rua, bem como os da Grande Gala que ocorrerá no Auditório Carlos do Carmo, no dia 7, às 21h30.

Os bilhetes podem ser adquiridos online, nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa).

 

 

 



Comentários

pub