Algarvia Joana Schenker vence 3ª etapa do Circuito Nacional Bodyboard

O circuito segue agora para Matosinhos

Foto: João Araújo

A algarvia Joana Schenker venceu este fim de semana, 2 e 3 de Setembro, a 3ª etapa do Circuito Nacional Bodyboard que se disputou na Praia Grande (Sintra).

A atleta «mostrou-se satisfeita pela vitória, ocupando agora o segundo lugar na tabela nacional, mas, ao mesmo tempo, relativizou a sua importância numa temporada em que o Circuito Mundial é a sua grande prioridade.

«Estou muito contente por ganhar aqui hoje até porque não tinha muita pressão. Não sei se vou fazer o circuito todo, mas é bom ganhar porque o Nacional é um circuito muito competitivo e sinto sempre a necessidade de mostrar alguma coisa, nem sei bem porquê. A verdade é que, psicologicamente, o Nacional acaba por ser mais complicado que o próprio Mundial, por isso estou contente», disse.

«Gostava de revalidar o titulo de Campeã Nacional, mas infelizmente a 4oetapa do Nacional coincide com a ultima etapa do Circuito Mundial em Marrocos e não consigo estar em 2 locais ao mesmo tempo. O meu principal foco é o circuito mundial e é nisso que estou focada», acrescentou.

O circuito segue agora para Matosinhos, para a 4ª etapa do Circuito Nacional Bodyboard, nos dias 30 de Setembro e 1 de Outubro.

 



Comentários

pub