Acha que tem o cão “mais cool” do Algarve? Passe no Mar Shopping este sábado

Evento decorre na Woofland by Iron Dog

A Woofland by Iron Dog, no MAR Shopping Algarve, recebe este sábado, 23 de Setembro, às 16h00, um evento em busca do cão mais “cool” do Algarve. 

A iniciativa “Algarve Coolest Dog”, cujo objetivo principal é a angariação de géneros para doação a associações de animais, pretende distinguir exemplares caninos de acordo com algumas categorias: o mais engraçado, o cachorrinho mais cool, a melhor chamada, o melhor deita, o melhor senta, o melhor junto, o melhor cão resgatado, o melhor veterano, o melhor cão com pedigree, o melhor macho, a melhor fêmea, o cão mais feliz, o cão mais pachorrento, o melhor apanhador de biscoitos, e por fim, o melhor de cada uma destas classes, segue para a final de Best in Show.

Os juízes do evento serão elementos representantes da escola de treino canino Iron Dog Algarve e Woofland by Iron Dog.

Todos os participantes receberão um certificado de participação, souvenirs, e ficam habilitados a um sorteio surpresa no final.

No evento podem participar cães a partir dos quatro meses, com as vacinas em dia.

Embora a participação seja gratuita, a Woofland by Iron Dog pede aos participantes que contribuam com bens essenciais para doar a uma associação de animais. Comida, cobertores, trelas, coleiras, gamelas, ou quaisquer outros produtos animais podem ser doados no local.

O evento com carácter solidário irá ainda permitir que todos os participantes possam votar na associação preferida, sendo que a que reunir mais votos será a escolhida para receber os donativos resultantes do evento.

 

 



Comentários

pub