StartUp Portimão festeja 6 anos com a presença do secretário de Estado da Economia

Celebração acontece no dia 10 de Agosto

A StartUp Portimão vai festejar o seu sexto aniversário no dia 10 de Agosto, com a presença do secretário de Estado da Economia Pedro Cilínio.

Após reunião, às 15h00, do conselho consultivo e parceiros da incubadora de negócios do Município de Portimão, seguir-se-á, às 16h30, o balanço de seis anos, na presença de empresários, empreendedores e alumni, além de Paulo Pinheiro, CEO da Parkalgar/AIA, André Gomes, recém-empossado presidente da Região de Turismo do Algarve, José Apolinário, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, e Álvaro Bila, vice-presidente da Câmara Municipal de Portimão.

Na ocasião, Luís Matos Martins (CEO da Territórios Criativos) apresentará os números relativos à atividade desenvolvida ao longo deste período pela incubadora portimonense, a funcionar desde 2017 no AIA – Autódromo Internacional do Algarve, localizado no Sítio do Escampadinho, freguesia da Mexilhoeira Grande.

Para as 17h00, está agendada uma «talk inspiradora» a cargo de Sara Bonixe, fundadora e gestora da Portugal By Food, uma comunidade de produtores portugueses que se dedicam a elaborar produtos em cada região, num esforço de elevação dos alimentos produzidos no país e da difusão de uma nova consciência coletiva de consumo.

Pouco depois, decorre a sessão de encerramento, com a presença de Pedro Cilínio, secretário de Estado da Economia, e de Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal de Portimão, a que se seguirá visita às instalações da incubadora local e cocktail.

 

 



Comentários

pub