São Brás de Alportel: Associação Blasius e atletas recebem voto de louvor

Guilherme Jesus, Francisco Batarda e Rui Cruz foram reconhecidos pelos resultados alcançados a nível nacional

A Câmara de São Brás de Alportel entregou votos de louvor à Associação Blasius e aos seus atletas pelos resultados alcançados esta época.

Guilherme Jesus, Francisco Batarda e Rui Cruz foram reconhecidos pelos resultados alcançados a nível nacional na modalidade de Downhill nas Categorias Masters 50 e Elite.

Em nota, a autarquia são-brasense reforça que a Blasius (Associação para o Desenvolvimento dos Desportos de Duas Rodas em São Brás de Alportel) é «símbolo da dinâmica desportiva e da organização de grandes iniciativas no campo
desportivo dentro da modalidade de Downhill e Enduro».

A equipa MCF / XDream somou ao seu currículo o segundo lugar da Taça de Portugal em Downhill, realizada na Pista do Javali, Viana do Castelo, a 4 de Junho.

O fundador da associação e mentor da modalidade a nível local, Rui Cruz, venceu a Taça de Portugal e sagrou-se Campeão Nacional de Masters 50, tendo subido ao pódio juntamente com o seu colega de equipa, Franscisco Batarda, que terminou em terceiro lugar desta categoria.

A 4 de Junho, em Porto de Mós, também Guilherme Jesus venceu a última etapa da Taça de Portugal de Downhill na categoria Elite.

«Um feito,  uma vez que foi a primeira vez que um algarvio venceu esta prova».

Guilherme Jesus ficou em sexto lugar na classificação final da Taça de Portugal de Downhill que foi disputada entre 112 atletas.

 



Comentários

pub