Quinta do Bill e Peste & Sida vão ao Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande

Os bilhetes custam 5 euros

As bandas portugueses Quinta do Bill e “Peste & Sida” são cabeças de cartaz do 22º Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande que se realiza nos dias 1 e 2 de Setembro, no Polidesportivo da Figueira.

Na sexta-feira, 1 de Setembro, o festival arranca a partir das 21h00 com os Electric Gold, a que se seguirá a atuação dos Quinta do Bill.

Esta noite de abertura terminará com os Slash N’Roses, banda de tributo ao grupo Gun’s N’Roses, e os Bubba Brothers.

A programação do sábado, 2 de Setembro, tem início às 20h00 com a apresentação dos atletas e equipas técnicas que representarão o Mexilhoeira Grande Futebol Clube na época 2023/2024, enquanto os Fita Cola abrirão os concertos agendados para esta noite, seguindo-se os Peste & Sida.

A noite encerrará com as propostas musicais da banda Dá Cá, de tributo aos AC/DC, e a atuação do DJ Nuno Silva, que recuperará grandes sucessos das décadas de 1980 e 1990.

O público poderá adquirir no recinto cachorros-quentes, bebidas, pizzas e bifanas, entre outros petiscos.

O Festival é organizado pelo Mexilhoeira Grande Futebol Clube em colaboração com a associação Alternativa XIII, tendo os apoios do Município de Portimão e da Junta de Freguesia local.

Os bilhetes custam 5 euros, com oferta de copo, e estão à venda no local do evento, a partir das 20h00 na sexta-feira, e das 19h00 no sábado, podendo ser comprados em ambas as noites até às 23h00.

 



Comentários

pub