Jantar solidário no AP Maria Nova angaria verbas para o Centro Paroquial do Cachopo

Iniciativa é promovida pela equipa do hotel tavirense

Angariar fundos para apoiar o Centro Paroquial do Cachopo é o objetivo de um jantar solidário queb o hotel AP Maria Nova Lounge, em Tavira, vai promover no dia 23 de Agosto, às 18h30.

Segundo o grupo AP Hotels,  a instituição a apoiar «contribui para a promoção integral dos habitantes de Cachopo, principalmente idosos, quaisquer que sejam as suas crenças, procurando contribuir para uma melhor qualidade de vida».

Quanto à iniciativa solidária em si, que decorrerá no pool bar da unidade hoteleira tavirense, foi «criada pela equipa do AP Maria Nova Lounge, que procura dar mais uma ajuda à população, contribuindo assim para uma qualidade de vida mais estável e contra o isolamento social dos idosos».

O jantar será acompanhado por música ao vivo. Também serão vendidas rifas e sorteados um almoço ou jantar no Restaurante Gilão (escolha do chef),  a uma pintura de Olavo Cavaco, uma peça de cerâmica decorativa da Casa Caravela, uma pintura da Editora Sereia, uma peça de cerâmica de cada uma das lojas de artes: Aroma e o Arco, um livro “Tavira, o Porto Seguro” e um voucher de alojamento no AP Cabanas Beach & Nature.

O valor do jantar é de 50 euros e e os interessados devem confirmar a sua presença até 20 de Agosto.

 

 

 



Comentários

pub