Fonte Férrea recebe Convívio Motard de São Brás de Alportel

Termina no domingo de manhã com o desfile de motos pelo concelho

O 31.º Convívio Motard de São Brás de Alportel está marcado para o fim de semana, começando na sexta-feira, 11 de Agosto, às 17h00, no Parque da Fonte Férrea.

Trata-se, segundo a Câmara de São Brás, de um «convívio intergeracional com muitos momentos de animação e petiscos, neste lugar mítico, à beira da Serra do Caldeirão».

Na sexta-feira, às 22h00, a animação é garantida pelas bandas Remember e “RCA”, terminando a noite ao som do DJ Rodrigo.

No sábado, dia 12, às 17h00 dá-se início aos jogos, reservando para as 22h00 a animação pelas bandas “Susana Neves”, “Bombos Alenritmo”, RockBand, SixIrishMan e Iron Best.

No domingo, dia 13, às 10h00, os participantes despedem-se no habitual desfile pelas ruas do concelho com paragem nas Piscinas Municipais descobertas.

Para melhor comodidade e segurança, nos dias 11 e 12, há autocarro municipal com partidas no portão principal da Escola E. B. 2,3 Poeta Bernardo Passos, entre as 21h00 e as 04h00.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub