Foi preciso chegar aos 90+10 para o FC Porto vencer o Farense

O Farense bateu-se bem e quase parecia que podia manter o empate

Foi preciso chegar aos 90+10 para o FC Porto vencer o Farense, por 2-1, em jogo da segunda jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio do Dragão, no Porto.

O FC Porto conseguiu hoje a segunda vitória nesta edição da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer o Farense, por 2-1, em jogo da segunda jornada decidido por um golo aos 90+10.

O golo que garantiu a segunda vitória do FC POrto nesta edição da I Liga portuguesa de futebol, foi marcado por Iván Marcano.

Antes, Toni Martínez tinha colocado os vice-campeões portugueses em vantagem aos 13 minutos, enquanto o farense Rui Costa fez o golo do empate para os recém-promovidos, aos 45+1.

Os algarvios conseguiram manter a vantagem quase até ao fim, apesar de, no global, terem tido muito menos posse de bola. Mas a maior experiência dos portistas acabou por prevalecer.

Com este triunfo, o FC Porto juntou-se aos líderes Boavista, Sporting e Vitória de Guimarães, com seis pontos, sendo o Farense uma das seis equipas ainda sem pontos, no fundo da tabela, fazendo companhia ao também algarvio Portimonense.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub