Castro Marim dá salto no tempo para Dias Medievais [fotogaleria]

O desfile durou cerca de uma hora e foi um dos pontos altos do primeiro dia

 

Muitas pessoas vestidas a rigor, música, malabaristas, serpentes, cavalos e até camelos. Os Dias Medievais de Castro Marim arrancaram esta quarta-feira, 23 de Agosto, com o tradicional desfile e milhares a assistir. 

O desfile durou cerca de uma hora e foi um dos pontos altos do primeiro dia.

Os Dias Medievais continuam até domingo, dia 27, com muitos motivos para visita, como as os espetáculos, os torneios a cavalo ou os banquetes no Castelo.

Além da venda de bilhetes na BOL, uma das grandes inovações deste ano foi a instalação de mupis em Altura e Castro Marim, que facilitam a compra de bilhetes online.

As bilheteiras dos Dias Medievais em Castro Marim abrem às 15h00, enquanto as atividades e animação do evento arrancam às 18h00 e encerram às 00h00.

Durante o evento, organizado pela Câmara Municipal de Castro Marim, o Gabinete de Apoio ao Munícipe (GAM) funcionará como posto de informações e de apoio.

 

Fotos: Pedro Lemos | Sul Informação

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



 

Comentários

pub