Bilhetes para a Feira Medieval de Silves já estão à venda online

Feira realiza-se entre 10 e 20 de Agosto

Os bilhetes para a Feira Medieval de Silves, que começa hoje, 10 de Agosto, e decorre até dia 20, já estão à venda online. 

Os bilhetes estão à venda na BOL e nos habituais (FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Quiosques Serveasy, entre outros).

Durante a Feira Medieval de Silves, os ingressos podem também ser adquiridos nas bilheteiras do evento, entre as 18h00 e as 23h00.

Bilhete diário, espetáculos Noites do Oriente e Jogos de Guerra, pulseira livre-trânsito e Experiência Medieval são as tipologias de ingressos disponíveis.

Dois torneios diários, um espetáculo no Castelo, uma dezena de pontos de animação fixos, animação itinerante, praças de tascas medievais, roupeiros, espaço educativo e lúdico dirigido aos mais novos (Xilb dos Pequenos), mais de duas dezenas de grupos de animação; um acampamento berbere com mercadores de produtos exóticos, ferreiros, carpinteiros e oleiros a trabalhar nos seus ofícios e as habituais experiências medievais são apenas alguns dos atrativos desta Feira Medieval de Silves, onde marcam presença mais de uma centena de expositores, entre artesãos, mesteirais, doçaria, místicos, mercadores e mouraria.

Os bilhetes diários custam 2 euros, bilhete diário com copo é 4 euros, bilhete grupo de entrada (5 pessoas) vale 8 euros e para crianças até aos 9 anos o bilhete é gratuito.

Para os espetáculos, as “Noites do Oriente” e os “Jogos de Guerra” custam 5 euros e o bilhete diário + Espetáculo (Noites do Oriente ou Jogos de Guerra) são 6 euros.

Pulseira de livre circulação custa 5 euros.

A Experiência Medieval (adulto) é 60 euros e a  Experiência Medieval (criança até aos 10 anos) é 30.

 

 



Comentários

pub