Marina de Vilamoura volta a ser eleita a Melhor Marina Portuguesa

Pelo 12º ano consecutivo

A Marina de Vilamoura recebeu o prémio de “Melhor Marina Portuguesa” pelo 12º ano consecutivo na gala dos prémios Publituris Portugal Travel Awards, realizada no dia 6 de Julho, no Montebelo Mosteiro de Alcobaça Historic Hotel.

«É um orgulho enorme receber este prémio, não só porque reconhece que somos a melhor marina de Portugal, mas também porque é atribuído por um painel de jurados especializados em turismo e o próprio público em geral, tendo em conta a qualidade das instalações e dos serviços prestados», explica Isolete Correia, administradora da Vilamoura World.

A distinção reconhece o elevado nível de satisfação dos clientes da Marina de Vilamoura, a qualidade dos serviços náuticos disponíveis, assim como o conjunto de equipamentos de apoio, reconhecendo a marina como um exemplo de sucesso.

Este reconhecimento surge depois de, em 2022, a The Yacht Harbour Association ter distinguido, pela sexta vez, Vilamoura como a melhor marina internacional do ano.  Já este ano, a marina tornou-se a primeira em Portugal a receber a certificação 5 Gold Anchor Plantinum, a mais alta distinção atribuída por esta antiga associação. São apenas 11 em todo o mundo as marinas a hastear esta certificação.

A Marina de Vilamoura foi pioneira em Portugal e ocupa um lugar de referência no panorama da náutica de recreio, continuando a ser a maior marina do país, com 825 postos de amarração. Além disso, possui um estaleiro totalmente equipado e um centro de treinos de vela profissional. É palco de eventos nacionais e internacionais, como regatas, estágios de equipas olímpicas de vela e o Marina de Vilamoura International Boat Show.



Comentários

pub