Blaya, Bispo e Richie Campbell animam Festival das Cores

Festival começa hoje e decorre até domingo

Blaya, Bispo e Richie Campbell são os cabeças de cartaz da 9.ª edição do Festival das Cores, que começa hoje, 7 de Julho, e termina no domingo, dia 9, no Parque Central, em Vila Nova de Santo André. 

O concerto de Blaya decorre hoje, às 23h20, o de Bispo está marcado para dia 8, às 22h00, e o de Richie Campbell para dia 9, às 23h15.

Hoje, o Festival começa com o grupo de percussão Porbatuka (21h00). Neste dia o cartaz apresenta também a banda Funil & Abelhinha (22h00) e a Dj, Turntablist e Beatmaker ALLEXIA (1h20). A finalizar a noite de sexta-feira estará o Dj Lady F (2h45).

No sábado, dia 8 de Julho, para começar a aquecer, é possível participar na sessão de YOURFIT JUMP (17h30), um programa de treino que combina música explosiva, movimentos e mini trampolins.

A noite começa com o espetáculo de rua de faquirismo, Body-art e fogo do artista Fakir (21h00), há, ainda, o concerto cheio de boas vibrações com a Banda Jahvai (23h30). Até de madrugada os festivaleiros ficam na companhia dos Djs JACK BASS & MR VR (1h15) e do convidado especial Gao Percurssion.

No Festival das Cores vai ainda haver Zumba Espuma Party (17h30), no dia 9 de Julho. Durante a tarde, no palco secundário, atua a banda Mistiçu (17h30) e no palco principal The Pilinha (21h30). Para encerrar o Festival das Cores, há Samplart, um produtor de hip hop cuja música é descendente direta do soul, jazz, blues e de fado.

Durante os três dias, no palco secundário, há sempre Sun7 com o Dj Make Sense e a sua boa energia.

O maior evento de Verão em Vila Nova de Santo André tem também exposições e atividades como graffiti e street art, workshops, espetáculo de rua, artesanato, espaço criança, festa da espuma “ColourParty” e lançamento de pigmento.

A 9.ª edição do Festival das Cores – Movimento pelas Artes tem entrada livre e a organização está a cargo da Associação ArteCorGeração, Câmara Municipal de Santiago do Cacém e Junta de Freguesia de Santo André.

 



Comentários

pub