Sessão ordinária de Junho da Assembleia Municipal de Lagos continua em Julho

Sessão começa às 20h30

A 2ª reunião da sessão ordinária de Junho da Assembleia Municipal de Lagos realiza-se no dia 3 de Julho, a partir das 20h30, no Auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI. 

Após a informação escrita do presidente da Câmara sobre a atividade do Município, será apreciada e votada a proposta de Regulamento do Programa de Voluntariado no Museu de Lagos.

O seguinte ponto da ordem de trabalhos será a apreciação e votação da proposta de designação de Fiscal Único para a empresa municipal Lagos-em-Forma – Gestão Desportiva.

Também será apreciada e votada a proposta de protocolo de colaboração a celebrar entre o Município de Lagos e a União das Freguesias de Bensafrim e Barão de São João – FETAAL – Feira de Tradições e Artes do Algarve e Feira do Folar.

Os seguintes pontos serão a votação da proposta de Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil de Lagos e do contrato-programa a celebrar entre o Município de Lagos e a Lagos-em-Forma – Gestão Desportiva sobre a transferência da gestão do estacionamento público e do estacionamento tarifado e parques de estacionamento cobertos de Lagos e delegação de poderes.

O último será a apreciação e votação da proposta de isenção de pagamento de taxas pela emissão das Licenças de instalação e funcionamento de recinto itinerante – Circo Bravo.

Clique aqui para ver o edital (PDF).

 



Comentários

pub