Lagoa já investiu cerca de meio milhão em pavimentação de caminhos municipais

A Freguesia de Porches foi o local onde mais caminhos foram pavimentados

Foto: Elisabete Rodrigues | Sul Informação (arquivo)

O Município de Lagoa já investiu este ano cerca de meio milhão de euros na pavimentação de 16 caminhos municipais, em diversas zonas do concelho, anunciou esta segunda-feira a autarquia. 

A Freguesia de Porches, território mais rural do concelho, foi o local onde mais caminhos foram pavimentados, seguindo-se o território da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro e o território da União das Freguesias de Estômbar e Parchal.

Segundo a autarquia, estão ainda previstas outras pavimentações que aguardam a colocação de condutas de distribuição de águas, nomeadamente na Freguesia de Ferragudo, na Freguesia de Porches e na União das Freguesias de Estômbar e Parchal.

«O Município de Lagoa irá continuar a cuidar dos caminhos rurais para que estes continuem transitáveis e para que os automobilistas possam utilizá-los em segurança, podendo, em alguns locais, pavimentá-los, se assim se justificar», reforça a Câmara de Lagoa.

No entanto, o Município de Lagoa informa que, nos próximos anos, irá também repavimentar as zonas urbanas onde o pavimento já se encontra degradado e a necessitar de intervenção.

 

 



Comentários

pub