Conserveira do Sul lança Cabaz Mensal para ajudar famílias a poupar tempo e dinheiro

Cabaz é uma forma fácil de atestar a despensa com produtos práticos

A Conserveira do Sul lançou um Cabaz Mensal de conservas e patés de peixe, para ajudar as famílias a poupar tempo e dinheiro, sem abdicar de uma alimentação saborosa e saudável, ao longo do mês.

Composto por uma seleção variada de 9 conservas e 29 patés de peixe, este cabaz é uma forma fácil de atestar a despensa com produtos práticos, prontos a ser servidos e consumidos, não perecíveis e com validades extensas de 3 a 5 anos.

“Lançámos estes cabazes para ajudar as famílias, nestes tempos mais difíceis, a terem sempre conservas e patés em casa a um preço mais atrativo. Estamos certos de que também vão facilitar toda a logística familiar, trazendo para a mesa dos portugueses refeições saborosas e nutritivas para toda a família, sem necessidade de passarem horas na cozinha”, explica Domingos Lopes, CEO da Conserveira do Sul.

Segundo o mais recente estudo promovido pela Direção Geral da Alimentação e Veterinária e também divulgado pelo SNS, é recomendado o consumo de peixe entre quatro a sete vezes por semana, para a população em geral.

Neste sentido, as conservas e patés de peixe são mais uma forma saudável de comer peixe, pois são produtos produzidos sem adição de corantes, nem conservantes e ricos em vários nutrientes, como Ómega3, vitaminas, proteínas e sais minerais, entre muitos outros.

Todos os meses a Conserveira do Sul apresentará um novo cabaz com uma seleção diferente dos seus produtos.

Clique aqui para conhecer os produtos do cabaz de Junho

 
 



Comentários

pub