“Castro Marim (COM) Vida” terminou com balanço positivo

A iniciativa decorreu no Revelim de Santo António

O projeto “Castro Marim (COM) Vida”, que contribuiu para minimizar a exclusão social dos grupos populacionais de maiores níveis de fragilidade, chegou ao fim esta sexta-feira, 16 de Junho, com um espetáculo de revista à portuguesa. 

A iniciativa decorreu no Revelim de Santo António.

Além do espetáculo, o evento iniciou-se com uma breve apresentação das atividades desenvolvidas, bem como os objetivos atingidos.

Segundo a Odiana, estes foram «três anos de muito trabalho, de muita dedicação, mas também de muita aprendizagem, convívio e boa disposição».

No final, «o balanço foi positivo e os beneficiários guardam boas memórias das atividades desenvolvidas e das aprendizagens ao longo destes três anos», acrescenta.

A festa contou com intervenções de Filomena Sintra, vice-presidente da Câmara de Castro Marim, Cristina Afonso, do Instituto de Segurança Social de Faro, de Catarina Cavaco, diretora da Odiana, e da equipa técnica do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS)-4G Castro Marim.

O evento foi promovido pelo Município de Castro Marim e coordenado pela Odiana, cofinanciado pelo CRESC Algarve 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.

 



Comentários

pub