ARS contrata 14 novos médicos de medicina-geral e familiar

Segundo a ARS, a contratação destes 14 novos médicos «vai permitir alargar a cobertura assistencial de utentes com médico de família na região»

A Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve contratou 14 novos médicos de Medicina Geral e Familiar para reforças as equipas dos centros de saúde. 

Os novos médicos vão integrar as equipas das Unidades de Cuidados de Saúde Personalizados de Albufeira, Faro, Lagoa, Loulé, Monchique, que tem uma grande falta de médicos, Quarteira, Olhão, Portimão, São Brás de Alportel e Tavira.

Segundo a ARS, a contratação destes 14 novos médicos «vai permitir alargar a cobertura assistencial de utentes com médico de família na região».

Nas sessões de receção aos novos médicos, que tiveram lugar nos dias 1 e 15 de Junho, Paulo Morgado, presidente da ARS Algarve, deu-lhes as boas-vindas aos novos médicos, congratulou-os pelo seu interesse em integrar os cuidados de saúde primários da região e salientou a importância da sua fixação nas localidades onde vão desempenhar funções.

 

 



Comentários

pub