Motocross volta à Cortelha a 7 de Maio

São esperados mais de 120 pilotos nas diversas classes, alguns deles algarvios

Foto de arquivo

A terceira jornada do Campeonato Centro/Sul de Motocross de Portugal disputa-se este domingo, 7 de Maio, na Cortelha (Loulé).

São esperados mais de 120 pilotos nas diversas classes, alguns deles algarvios.

O Circuito de Motocross Algar, que este ano recebe a terceira jornada do Campeonato Centro/Sul de Portugal, nas classes MX1, MX2, Feminina e Clássicas, e também o Campeonato Nacional de MX65 e MX85, «sofreu várias alterações e melhorias, com a novidade da criação de novos e espetaculares saltos, que farão as delícias de todos que acompanham este desporto», diz a organização.

No que toca aos horários das corridas, a partir das 8h30 iniciam-se os treinos das diversas classes, para que a meio da manhã, por volta das 11h00, tenham início as corridas oficiais, com o “tiro de partida” a ser dado pela classe feminina.

A cerimónia de entrega de prémios está prevista realizar-se às 18h30, consagrando assim os vencedores da prova de Motocross da Cortelha.

Os bilhetes para entrada no Circuito Motocross Algar, na Cortelha, podem ser adquiridos nas bilheteiras à entrada do recinto.

A organização desta prova está a cargo da Associação dos Amigos da Cortelha, com a chancela da Federação de Motociclismo de Portugal e apoio da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Salir e Algar, entre outras entidades.

Comentários

pub