Insufláveis, animação e música nas celebrações do Dia da Criança em Albufeira

Festa já começou e dura até sábado

Insufláveis, viagens num comboio lagarta, malabaristas petiscos, dança e música, incluindo a de Rita Rocha, finalista do programa The Voice Kids Portugal, fazem parte do programa que a Câmara de Albufeira montou para celebrar o dia da criança, que começou hoje, dia 29 de Maio, e dura até sábado, dia 3 de Junho, no Parque do Ribeiro, junto à Rotunda dos Descobrimentos, que durante esses dias se transforma no Vale encantado.

A crianças que forem  a este parque poderão usufruir, todos os dias, de insufláveis, do comboio lagarta, da animação de rua, das bancas de street food.

Mas também haverá atividades especiais que, à semelhança destas últimas, têm entrada gratuita.

No dia 31 de Maio, às 17h00, será assinado o protocolo  “Garantia para a Criança”, seguindo-se, às 18h30, um espetáculo com o Grupo Acro Al-Buhera.

No dia 2 de Junho, às 19h00, atuam Nuno e Luísa Águeda.

O último dia, 3 de Junho, será aquele mais animado. O Vale Encantado abre portas às 10h00 (nos outros dias abre às 16h30) e, logo às 11h00, o Guia Futebol Clube apresenta uma sessão de Ginástica Rítmica.

Às 14h00, realiza-se um espetáculo pela Associação de Dança STAM, seguida, às 14h30, da atuação da Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Albufeira.

A animação continua pela tarde dentro com um espetáculo de hip hop, protagonizado pelos alunos do Guia Futebol Clube, às 15h00, seguido da atuação da Associação Luel, às 15h30.

O programa do Dia Mundial da Criança com a atuação de Rita Rocha, finalista do programa The Voice Kids Portugal, que promete levar a criançada ao rubro.

 



Comentários

pub