Quelfes tem uma nova unidade Joaquim Chaves Saúde

Horário de funcionamento é das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00, nos dias úteis, e entre as 8h00 e as 12h00 aos sábados

A freguesia de Quelfes, em Olhão, foi o local escolhido pela Joaquim Chaves Saúde para a abertura de um novo posto de análises de clínicas.

O Grupo, que já conta com mais de 35 unidades no Algarve, pretende, através desta abertura, alargar a sua rede nesta região do país, «proporcionando uma maior proximidade e comodidade a toda a população».

A clínica fica situada na Estrada de Quelfes, 68 B, e estará a funcionar nos dias úteis, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00, e aos sábados, entre as 8h00 e as 12h00.

Com um laboratório central localizado em Faro, que funciona em articulação com os laboratórios de Lisboa, o Grupo dá resposta às áreas de Análises Clínicas, Genética Médica e Anatomia Patológica.

«Quelfes é uma freguesia com mais de 17 mil habitantes e, neste sentido, era importante conseguirmos aumentar a comodidade desta população e garantir o acesso aos nossos serviços, respondendo às necessidades que existiam nesta localidade. Com mais um posto de análises clínicas, reforçamos a nossa presença na região algarvia e entregamos a esta população um serviço pautado pelo rigor, rapidez e qualidade na entrega de resultados», afirma Lisbel Leandro, diretora técnica do Laboratório Dr. Joaquim Chaves Algarve.

 



Comentários

pub