Vem aí o III Simpósio de Investigação Júnior em Psicologia na Universidade do Algarve

Iniciativa é organizada por Anna Souza, Catarina Cova Fernandes, Catarina Paulino, Francisca Ferreira, Inês Salomé Morais, Laura Inês Ferreira e Marina Ponte, investigadoras no Departamento de Psicologia da Universidade do Algarve

O III Simpósio de Investigação Júnior em Psicologia realiza-se no dia 21 de Março, no Campus de Gambelas da Universidade do Algarve, em Faro.

Depois de uma primeira edição apenas online e uma segunda edição híbrida, este ano o Simpósio terá um formato somente presencial.

Segundo a organização, foram recebidos cerca de 40 resumos entre comunicações orais e em poster.

«A terceira edição desta iniciativa conta já com a inscrição de mais de 150 participantes, podendo ainda vir a aumentar visto que estamos a receber inscrições até ao dia 20 de Março», adianta a Comissão Organizadora.

Este ano o Simpósio está subordinado ao tema “Ética e rigor: boas práticas na investigação científica” e, além dos trabalhos apresentados por investigadores, contará também com duas conferências ministradas por docentes do curso de Psicologia.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada aqui.

O Simpósio é organizado por Anna Souza, Catarina Cova Fernandes, Catarina Paulino, Francisca Ferreira, Inês Salomé Morais, Laura Inês Ferreira e Marina Ponte, investigadoras no Departamento de Psicologia da Universidade do Algarve.

 



Comentários

pub