Há uma praia algarvia nas 10 melhores do mundo

No top 10 estão apenas mais duas praias na Europa: Reynisfjara, na Islândia, que aparece em quarto lugar, e Spiaggia dei Conegli, em Itália, em oitavo lugar

A Praia da Falésia, em Albufeira, foi eleita pelo Travelers Choice Awards”, do TripAdvisor, a sexta melhor praia do mundo, sendo a única representante portuguesa no top 10. 

A Praia da Falésia é definida no comentário de um dos utilizadores como «uma praia deslumbrante, com o sol a bater nos diferentes tons de areia laranja e amarela das falésias que refletem uma cor quente».

No top 10 estão apenas mais duas praias na Europa: Reynisfjara, na Islândia, que aparece em quarto lugar, e Spiaggia dei Conegli, em Itália, em oitavo lugar.

José Carlos Rolo, presidente da Câmara de Albufeira, vê com grande satisfação que a praia, que há anos aparece nas preferências dos visitantes, continue a qualificar-se entre as melhores do mundo, «o que espelha a sua inscontestável beleza natural, mas também o esforço constante da autarquia e das entidades responsáveis pela orla costeira por manter os níveis de qualidade ambiental e as condições para uma prática balnear segura».

O “Travelers Choice Awards” do TripAdvisor é feito com base nas avaliações dos utilizadores. Para as classificações, a plataforma analisa as avaliações de milhões de utilizadores nos últimos doze meses.

 



Comentários

pub