Feira da Dieta Mediterrânica regressa a Tavira com Rui Veloso e Carolina Deslandes

Apresentação foi feita na BTL pela presidente da Câmara de Tavira

A Feira da Dieta Mediterrânica regressa a Tavira para a nona edição, de 7 a 10 de Setembro, e contará no cartaz com Rui Veloso e Carolina Deslandes. 

As novidades foram anunciadas  por Ana Paula Martins, presidente da Câmara de Tavira, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

No ano em que se assinala o 10.º aniversário da inscrição da Dieta Mediterrânica como Património Cultural Imaterial da Humanidade, a autarca de Tavira salienta que, desde 2013, tem havido um trabalho conjunto de todas as entidades do Algarve para preservar este património.

«Apesar de Tavira ser a comunidade representativa da Dieta Mediterrânica, ela foi acolhida no Algarve como uma herança de todos. A Feira da Dieta Mediterrânica é um momento alto em que celebramos esta nossa herança e também, por outro lado, ajudamos a divulgá-la para que a consigamos transmitir e passar aos nossos filhos», frisou Ana Paula Martins.

 

Apresentação da Feira da Dieta Mediterrânica na BTL. Foto: Mariana Carriço | Sul Informação

 

Tal como em anos anteriores, a Feira terá uma parte de expositores com venda de produtos, mas também workshops, seminários, demonstrações, e uma «forte aposta» na cultura.

A apresentação da Feira da Dieta Mediterrânica na BTL contou ainda com um workshop gastronómico dado pelo chef estrelado Luís Brito, do A Ver Tavira.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub