Jornadas do CIAC falam sobre Elvis Presley e a cultura popular do século XX

O evento é gratuito e confere certificado de participação

“Elvis Presley e a cultura popular do século XX”. Este é o tema da XVII edição das jornadas do Centro de Investigação em Artes e Comunicação (CIAC) da Universidade do Algarve (UAlg) que se realizam no dia 24 de Fevereiro, no Auditório 1.4 do Complexo Pedagógico do Campus da Penha, em Faro.

O mote do encontro mantém-se: reunir os investigadores para a partilha, problematização e discussão de projetos, publicações, metodologias, conceitos e caminhos.

O programa das XVII Jornadas CIAC já se encontra disponível aqui, destacando-se o painel temático “Elvis Presley e a cultura popular do século XX”, com os keynote speakers Mathias Haeussler (Regensburg University, Alemanha) e Mark Duffett (Chester University, Reino Unido), os investigadores Joana Palminha (CIAC/UAlg), Marta Mendes (CIAC/ESTC-IPL) e Caroline Govari (Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Brasil) e o autor Douglas Brode.

Além da sessão temática, as XVII Jornadas CIAC contam com os habituais painéis direcionados para a investigação produzida e acolhida no Centro.

Nesta edição, estão previstas intervenções sobre práticas pedagógicas e artísticas de alguns projetos do Centro, comunicações na área da linguagem audiovisual, bem como apresentações de novas publicações e dos grupos de trabalho em comunicação do CIAC.

O evento é gratuito e confere certificado de participação, mediante inscrição aqui.

 



Comentários

pub