Projeto “Internacionalizar + Algarve 2.0” está a chegar ao fim

Este projeto, que teve cofinanciamento do CRESCAlgarve 2020, foi desenvolvido pelo NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, a Associação Turismo do Algarve e Região de Turismo do Algarve

A sessão de encerramento da iniciativa “Internacionalizar + Algarve 2.0” realiza-se no dia 13 de Dezembro, às 10h00, nas instalações do NERA, em Loulé. 

Este projeto, que teve cofinanciamento do CRESCAlgarve 2020, foi desenvolvido pelo NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, a Associação Turismo do Algarve e Região de Turismo do Algarve.

O objetivo central passou «por potenciar o sucesso da internacionalização das PME da Região do Algarve, enquadradas no domínio da RIS3 Algarve – Turismo, Agroalimentar, Mar e TIC».

Dirigida a diferentes players institucionais, empresas e comunicação social, a sessão de encerramento contará, por um lado, com a apresentação dos resultados dos projetos, bem como com os testemunhos de algumas empresas participantes.

Por outro lado, nesta sessão serão apresentadas as oportunidades de financiamento para as empresas do Algarve que se perspetivam no âmbito do Programa Regional Algarve 2030, em particular na área da internacionalização.

«Por último, no âmbito desta sessão pretende-se ainda promover uma reflexão crítica sobre a importância, no panorama atual, do reconhecimento internacional dos bens e serviços da região, e sobre as melhores estratégias para dinamizar futuras iniciativas coletivas de cooperação para a internacionalização», conclui o NERA.

Para ver o programa completo, clique aqui.

 



Comentários

pub