Nómadas digitais já têm internet para estadias longas na Aldeia da Pedralva

O projeto rural em Vila do Bispo concluiu a instalação de internet de alta velocidade em todas as casas

O projeto rural Aldeia da Pedralva, em Vila do Bispo, concluiu a instalação de internet de alta velocidade em todas as casas e tem condições especiais em estadias longas para acolher os nómadas digitais que aqui queiram viver. 

Desenvolvida a pensar nos nómadas digitais, “A sua casa na aldeia” é uma proposta exclusiva para estadias longas, com o mínimo de 15 dias, que está disponível desde 735 euros, para duas pessoas.

A oferta inclui alojamento numa das casas da Aldeia, limpeza da casa duas vezes por semana, 10% de desconto em qualquer refeição no restaurante Sítio da Pedralva e a utilização gratuita de bicicletas uma vez durante a estadia.

Até ao dia 31 de Janeiro está também disponível a oferta “Grey Season”, exclusiva para dias de semana, que inclui a terceira noite na Pedralva, a quem tenha reservas de duas noites. A opção tem o custo de 77 euros.

A aldeia dispõe de 26 casas em atividade turística, com um total de 43 quartos, em unidades T1 a T3, o restaurante típico “Sitio da Pedralva” com o seu Café Central, várias áreas comuns, zona do forno da aldeia ou a estação de lavagem de bicicletas.

Além disso, existe um centro de atividades com 32 bicicletas e mais de 300 quilómetros de trilhos, escola de surf, material de caminhada, cursos de mergulho, entre outras atividades de natureza.

As reservas podem ser feitas através do contacto 282 639 342 ou [email protected].



Comentários

pub