Biblioteca de Loulé acolhe formação “CresceUP – As palavras do colo”

As vagas são limitadas

A formação “CresceUP – As palavras do colo”, por Joaninha Duarte, realiza-se este sábado, 12 de Novembro, entre as 14h00 e as 17h00, na Biblioteca Municipal de Loulé. 

«A formadora irá trabalhar a comunicação emocional e verbal e promover a formação da competência leitora desde tenra idade», diz a Câmara de Loulé.

Através desta ação pretende-se sensibilizar para a cultura da memória afetiva, proporcionando bem-estar físico, emocional e social, propiciar atos de tocar, sentir e embalar, a partir da palavra ouvida, cantada, dita e contada, no sentido de contribuir para a formação de uma personalidade terna e amorosa da criança que há em nós.

Joaninha Duarte é contadora de estórias. Foi mentora e coordenadora da primeira pós-graduação em Arte de Contar Estórias no ISEC Lisboa (2017), doutoranda em Ciências da Educação e Formação de Adultos – investigação na formação experiencial do contador de estórias – pelo Instituto de Educação da Universidade de Lisboa (2013), formadora acreditada nas áreas de Literatura, Pedagogia do Desenvolvimento Social Infantojuvenil e investigadora do IELT da UNL (2003). Tem várias obras publicadas.

Confere-se diploma de participação. As vagas são limitadas.

As inscrições podem ser feitas para o e-mail [email protected]

 



Comentários

pub